quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

O Massacre israelense contra Gaza

Crianças Palestinas. Por qual motivo estão sendo assassinadas???

أطفال فلسطين بأي ذنب قتلوا ؟ ؟














































Um comentário:

Anônimo disse...

Só faltou mencionar que os "coitadinho" islamitas mataram meio milhão de cristãos no Sudão . Onde está mesmo o texto de protexto contra ? Sem falar que os muçulmanos condenam à morte os que portarem a Bíblia .
São estes "anjos" que os "camaradas" aqui defendem ?
Querem que Israel amita que israel cometeu genocídio . Pois bem , porque não tentam fazer com que a Turquía admita que , no império Turco-Otomano , foram mortos doismilhões decristãos armenos ?
Postei no título "ignorância" , enão "hipocresia" , pois esas pessoas não sabem oque é o islã de verade .Defenem aos que não merecem ser efendidos .
Sou contra os EUA fazerem a "manutenção" da pobreza na América-latina , ou qualquer forma de intervenção , logo , os americanos(adjuntos de Israel) são meus "inimigos" . Os islamitas são inimigos do americanos , mas , como dizem , o inimigi do meu inimigo não é meu inimigo.
Então ,se não alio-me aos muçulmanos nem para fazer oposição aso EUA , imagina então a Israel que não intervem na AL , e dá liberdade de culto aos cristãos , sem decepar-lhes as mãos por portarem bíblias .
Terminarei com a seguinte pergunta : Cristãos nos países islãmicos . Por qual motivo foram e stão sendo assassinados ?