quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Resposta de Mohammad Aziz ao jornalista da Folha


Sr Sergio Malbergier


Até certo ponto, impressiona-me ainda, lêr colunas escritas por pseudos articulistas, jornalistas pôr formação universitária, graduado, bemarticulado, dentro da máquina de guerra, sim, maquina de guerra, pois faz parte da melhorestratégia dos interesses das varias corporações espalhadas pelo sistema, e que nocaso específico dessa invasão, covarde sim, à Faixa de Gaza pelo exercito Israelense e seu pensamento sionista, ex- pansionista, e covarde, aparece também em assuntos comoo que o Senhor escreveu na edição da Folha on Line dessa segunda-feira, com otítulo de A Recaída do Itamaraty em Gaza. Seu artigo encomendado, é sim, mais uma das muitas armas de destruição que seus correligionários usam para desqualificar o sofrimento dos Palestinos e ridicularizar sua história e a degradação imposta pelo ocidente, patrocinada a monstruosidade, pri-meiro pela combalida Inglaterra do pós-guerra e jatambém, no mínimo 30 anos antes da unilateral imposição do estado de Israel em terras Palestinas. Senhor Sergio, sua abordagem na materia da Folha on Line é desabonadora, pôr ser mentirosa, quando aneza questão de decisão dadiplomacia Brasileira, com a verdade histórica sôbre o que e porque acontecematrocidades na Palestina. Insistira o senhor, como outros, escondidos atras de suas mêsas e da proteção que com certeza recebe das agências de inteligências sionistas, e claro, talvez acusan-do-nos de teóricos da conspiração, mas, estudamos obstante para entender e conhecer a estratégia que como a do senhor, outros também usam. Banaliza em seus comentários parciais, a causa Palestina e especialmente a de Gaza e seus habitantes, como uma questão de morteiros caseiros, que teimosamente, não atingem ninguem, incompetentes esses morteiros, não concorda Sr Sergio?. Deveriam alcançar no mínimo, a mesma proporção do genocídio que Israel alcança em territórios Palestinos. Tome seu tempo pôr honesto, discuta com coragem as questões históricas, comente e estude, se tiver isenção para isso, os últimos100 anos da história da Palestina, a dos judeus na europa, e aí, talvez, saiba como medir suas atitudes e essa falácia que prepondera da sua coluna. Tem muito a conhecer, Sr Sergio, mas talvez, já conheça, no entanto, tem um la do, e esse lado é amoral o suficiente para negar aos massacrados o direito de resposta e de usar as mesmas armas, aqui e lá, que o senhor também usa, com a maestria destrutiva dos tanques e das munições com armas quimicas,como o fósforo, descarregado sôbre a população Palestina. Estaremos acompanhando, todos, dentro das comunidades árabes, e também, das comunidades embuídas de proteger mais massacres, como os representados pôr aqueles que com seu espaço garantido nos meios decomunicação, disparam sem consequências contra seus atos. Fica aqui, com veemência, meu e os nossos protestos, da vasta comunidade árabe que aqui convive.

Mohamad Abdull Aziz

Um comentário:

nonsenses disse...

Descubra o que há por trás de mais de 300 anos de injustiça contra o maior cientísta de nossa história. A Teoria Disfísica e a verdade sobre nosso universo em NON-SENSE
_______________________________

Chega de Guerra... Devolvamos aos Palestinos seus direitos irrevogaveis a vida, a liberdade e a terem seu próprio espaço.